Manutenção

Conhecimento e know how em manutenção de computadores, servidores e periféricos.

Serviços de Manutenção

Veja alguns dos serviços que temos a oferecer na área de manutenção e como funciona o atendimento.

Windows Desktop

Formatação e reinstalação, ativação de licença, instalação de softwares, configuração de drivers, remoção de vírus, compartilhamento de dados, particionamento e muito mais.

Linux Desktop

Instalamos e configuramos o Linux Desktop na versão que melhor se adaptar as suas necessidades e deixamos pronto para você utilizar, sem se preocupar com mais nada. Seus dados estarão seguros, você poderá navegar sem medo de ser infectado e, se tiver problemas, estamos prontos para lhe atender.

Apple

Configuração para escrita em HDs NTFS, instalação de softwares e outras configurações que você precisar.

Servidores

Instalação de servidores Windows e Linux, configuração de servidores de dados Linux, Gatway e Firewall BSD, administração de servidores entre outras opções.

Manutenção

Formatação e reinstalação, manutenção preventiva, instalação de periféricos, softwares, instruções, remoção de vírus, backup e muito mais.

Remoção de Vírus

Trabalhamos com um dos melhores softwares de varredura e remoção de vírus, além de realizarmos analise detalhada de suas infecções, protejemos sua máquina.

Contratos de Manutenção

Empresas que precisam de constante suporte em suas máquinas e servidores, dispomos de profissionais qualificados para atender redes corporativas através de contrato que garante um profissional constantemente verificando e analisando sua demanda.

Políticas de Backup

O mais importante para as pessoas não é a máquina em si, mas sim as informações nela armazenadas, por isso, trabalhamos com a realização da backups periódicos para garantir a integridade de suas informações e para que nenhum problema físico impessa você e sua empresa de prosseguir.

Suporte Remoto

Clientes distantes não precisam se preocupar pois, através do acesso remoto, podemos realizar manutenção em softwares e auxiliar em outras dificuldades que possa ter.


Como funciona o atendimento para manutenção?

Atendimento on-site (presencial)
Um de nossos técnicos se deslocará até a empresa ou residência e fará o diagnóstico de seu equipamento e, antes de executar qualquer ação que envolva a troca de peças, você será informado sobre custos e prazos para resolução do problema. O diagnóstico também envolve a verificação de softwares que estão rodando em seu equipamento e, qualquer aquisição de licença que se fizer necessário, você será informado antes da execução.

O atendimento on-site está disponível para o município de Dionísio Cerqueira/SC (Brasil), Barracão/PR (Brasil) e Bernardo de Irigoyen/Misiones (Argentina).

Atendimento on-line (remoto)
O atendimento remoto poderá ser solicitado a qualquer momento por qualquer pessoa através do e-mail Suporte Fawacom ou em nossa sessão de contato. Para a manutenção remota ser realizada, você precisará baixar o aplicativo Teamviewer e informar a ID e a SENHA gerada. Atenção: não é necessário instalar, apenas executar.
Através deste aplicativo, um de nossos técnicos irá realizar a conexão remota em sua máquina e executar o serviço.

Lembre-se de informar junto com a ID e a SENHA, qual a dificuldade você está enfretando para que possamos solucionar o mais breve possível seu problema.

Clientes de hospedagem recebem suporte remoto gratuito para problemas relacionados a sua contratação.

Sobre nós

Nascida em 2009, a Fawacom vem desenvolvendo projetos com o objetivo de melhorar o relacionamento entre empresas e clientes.

Endereço

Fawacom Soluções em TI
Rua Rui Barbosa, 487 - Nascente do Peperi
Dionísio Cerqueira - SC - Brasil
Fone: +55 48 9972 8101 (vivo)